DSP Science Training Center oferece ensino com background de 15 anos de atividade no segmento

 

Oferecer capacitação clínica e científica em nível de excelência aos profissionais da Odontologia nas mais diversas áreas é a principal característica da DSP Science Training Center, instituição de ensino em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (PR), mantida pela DSP Biomedical.

A capacitação e a especialização são fundamentais para desenvolver novas habilidades, acompanhar as inovações tecnológicas, conhecer tendências e conquistar espaços e essenciais para ampliar a qualidade do atendimento a pacientes”, argumenta o diretor geral do Centro, Célio Netzel. A DSP Science Training Center, em operação desde 2015, tem por finalidade ser um centro multiplicador de informação científica. Oferece cursos de pós-graduação que atualizam e aperfeiçoam os profissionais da Odontologia nas áreas clínica e cirúrgica, bem como protética e de implantodontia. Os cursos complementam a graduação e contribuem na reengenharia do capital intelectual do cirurgião dentista, agregando valores para o profissional.

O centro de treinamento científico mantém intercâmbio com outras instituições de ensino superior visando a prover ações que gerem motivação, intervindo nos bloqueios e resistências no meio profissional. Segundo Ricardo Toscano, coordenador da DSP Science Training Center®, por meio de estímulo intelectual e preparação do profissional, a escola atua diretamente na reengenharia das limitações técnicas através do refino científico, reforçando o enfoque intelectual nas decisões e condutas cotidianas do cirurgião dentista. “Fomentamos o conhecimento, informação, propriedade intelectual e experiências para a geração de riquezas”, acrescenta.

 

A DSP Science Training Center® é uma instituição de cunho clínico-científico de importância inegável na construção do homem e da sociedade.

 “Queremos nos tornar referência em ensino superior na área da saúde e bem-estar, através do direcionamento do conhecimento e gestão do desempenho do profissional da área de odontologia”, completa Toscano.

O Centro oferece cursos de aperfeiçoamento em cirurgia oral, implantodontia, imersão no sistema DSP cirúrgico e protético, prótese fixa, e ainda credencia o profissional a atuar em cirurgia guiada e zigomático. Possui ainda capacitação intensiva em ancoragem ortodôntica, carga imediata, fotografia, gestão em odontologia, manipulação periodontal e perimplantar com finalidade estética funcional, prótese sobre implantes e prótese sobre implante laboratorial.

 

Comentários

comentários