A DSP BIOMEDICAL APRESENTA A COMUNIDADE ODONTOLÓGICA A CIRURGIA NAVEGADA E PROCEDIMENTOS ASSISTIDOS POR COMPUTADOR.

O CROPI – Congresso de Reabilitação Oral, e Implantodontia foi realizado pela Inplant Center e com apoio Institucional da AORP – Associação Odontológica de Ribeirão Preto, ABCD – Associação Brasileira dos Cirurgiões-Dentistas, APCD – Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas, CRO – Conselho Regional de Odontologia de São Paulo e Instituto de Ciência em Implantologia e Reabilitação Oral, o CROPI, completa 20 anos de História efetivando sua décima edição, em um dos momentos mais marcantes, que o consagra como o maior evento odontológico do Interior Paulista.

O evento é voltado para um grande público de congressistas, visitantes e especialistas em diferentes áreas, mediante o grande número de cirurgiões-dentistas ativos no país, para promover e incentivar o intercâmbio científico.

Na odontologia, a busca por profissionais cada vez mais qualificados tornou-se uma máxima. Especialistas interpretam, que tudo isso se deve a um período relativamente curto de tempo, onde aconteceram muitas transformações e avanços no ramo. “Os avanços são cada vez mais velozes, e a atualização de conhecimentos é a ferramenta mais importante, para o profissional que queira adquirir um nível de qualidade acima da média. Os cursos de aperfeiçoamento, imersão, atualização, especialização, pós-graduação e congressos de excelência, são sempre bem recomendados focado nessa finalidade para que o profissional se atualize com o apoio das novas tecnologias evolutivas, clínicas e cirúrgicas na Odontologia”, ressalta o cirurgião-dentista e Presidente do CROPI, Prof. Dr. Ronaldo Silva.

CROPI 10º edição

foto: CROPI 10º edição – DSP Biomedical

Dr. Silva salienta ainda, que ao coletar e associar conhecimentos de diversas especialidades nas áreas da odontologia, o profissional aumenta sua aptidão, permitindo um diagnóstico mais preciso, prevenindo problemas e oferecendo opções de tratamentos em termos de materiais e técnicas disponíveis ao paciente.

Baseado em Alta Tecnologia, Avanços e Ciência, o CROPI contou com a participação da empresa DSP Biomedical apresentando a comunidade odontologia a cirurgia navegada e procedimentos assistidos por computador.

O diretor científico Msc. Dr. Ricardo Toscano junto ao gerente de TI  Dibson Rodrigues e gerente comercial Willdner de Lara estiveram presentes representando a empresa DSP Biomedical.

Saiba mais sobre a DSP Biomedical, ou visite a nossa loja