Clareamento das arcadas com DSP White Clinic Calcium 35%

Paciente: M.O

Idade: 55 anos

Anamnese: Paciente saudável

A paciente nos procurou para se submeter a reabilitação protética pela ausência de alguns elementos dentários posteriores e nos queixou de restaurações anteriores em resina composta insatisfatórias esteticamente. A decisão terapêutica foi antes de atuarmos na confecção das próteses e restaurações diretas, executamos um clareamento das arcadas para melhor resultados finais.

O DSP White Clinic 35% – Calcium é um sistema de clareamento dental profissional à base de Peróxido de Hidrogênio 35% para clareamento de dentes vitais, de uso exclusivo em consultório odontológico, trazendo a mais alta tecnologia e as novas tendências da odontologia mundial em termos de técnicas e aplicações conservadoras, e com mais segurança para clareamento em consultório.

Ele deve sempre ser utilizado com um eficiente sistema de isolamento para a proteção gengival (DSP Dam barreira gengival fotopolimerizável). Após a mistura homogênea das duas fases forma-se um gel à base de Peróxido de Hidrogênio a 35%, com pH controlado e que contém agentes dessensibilizantes em sua fórmula, que maximizam o conforto do paciente.

Dr. Ivan Bruno Cirurgião-Dentista, Especialista em Dentística Restauradora e Mestre em Prótese Dentária.

Comentários

comentários