Utilização de Saca Implantes

Paciente procurou atendimento odontológico devido a queixa de sangramento da gengiva, na região do elemento 23 reabilitado com implante e prótese sobre implante. Foi realizada uma avaliação clínica e radiográfica. Detectou-se o posicionamento desfavorável (ápico-cervical) do implante para confecção de uma prótese respeitando os tecidos periimplantares.

Os exames pré-operatórios foram solicitados comprovando um estado de saúde estável e sem distúrbios sistêmico. O tratamento proposto e realizado consistiu na remoção do implante osseointegrado usando saca implante da empresa DSP Biomedical e reinstalação imediata do implante Cone Morse modelo WayFit DSP Biomedical, priorizando o travamento primário e uso do componente munhão universal para confecção do provisório.

 

Este caso é descrito e executado pelo Dr. Gustavo Grolli Klein, consultor da empresa DSP Biomedical que atua como Buco Maxilo Facial na cidade de São Miguel doeste-SC, e Prof do curso de especialização de implantodontia no CEOSP – Nanotec em Chapecó – SC.

 

Comentários

comentários

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.